domingo, 21 de dezembro de 2008

Navegando, entre palavras e sentimentos

Sinto-me leve, bem leve...
Navegando, vou fuçando em informações alheias.
De amigos, alguns conhecidos e meros desconhecidos.

Uma amiga enfim decidiu escrever sua 1@ peça teatral! Que maravilha! Uma amiga de garra! Com a força que só as verdadeiras mulheres tem!

Um conhecido celebra as férias em baladas noturnas regadas a vodka com direito a beijo na boca roubado! Ai, ai... coisas que tenho saudades: baladas e beijos roubados!

Outro alguém acaba de descobrir o valor de grandes e boas risadas! Isso eu já sabia! Tô dentro sempre que precisar!

Outra conhecida pelo jeito foi ver a Madonna! Argh... que inveja!!!
Prefiro não comentar!

Alguém escreveu sobre um novo amor... Alguém especial! Alguém que me transmite paz, uma energia boa, mas que na maioria das vezes, a mim, me pareça estar só! Gostaria de poder ajudar... vê-lo sorrir, mesmo que em poucos momentos, me surpreende!

E alguém, que a cada ano redescobre a dor da saudade, me fez chorar a falta da minha vó! Mesmo de longe torço por você, minha irmã!

É! Sinto-me leve! Que paz...!
Abalada apenas pelo latejar do "dedão do pé" que ainda não curou!
E isso agora? Ah! É o sino do trem... o trem do Papai Noel!
Lá vou eu. A Nina quer ir no trem!

5 comentários:

Carol Brunoni disse...

:)Eu já te disse que você escreve muito bem!? Você escreve muito bem, é leve delicado e suave ler seus textos.
Me sinto em paz!
Beijo grande, feliz Natal e OBRIGADA!

Bipolar Galvanizado disse...

Olá minha grande companheira de uma longa jornada, espero que no próximo ano possamos estar juntos pra trilhar lado a lado caminhos de luz, cor, dança e fantasia como outrora já fizemos.

E acredite, quando eu precisar lhe chamarei para mais uma rodada de risadas.

bjus, je t'adore, Feliz Natal minha amiga

Namorada disse...

Ai que encantamento saber que tenho pessoas como vocês perto de mim! Fico feliz em saber que lêem o que escrevo e melhor ainda é ter respostas suas!
Obrigada pelas palavras! Vocês também podem contar comigo sempreeeee
Bjs, até 2009!

Jéssica Sá disse...

Lelê... vai dizer.. o nome do teu blog foi inspirado na "minha nada mole vida" né? huahuhau
brincadeir, adorei!!!

Não me surpreende tanta poesia e criatividade, pois te conheço e não é de hoje... e esse talento sempre existiu!

Parabéns!!! Sucesso hoje e sempre!

Jéssica Sá disse...

Lelê já arrumei meu blog, podes comentar...

bjão