quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O PONTO FROUXO

Pois a "minha alegria" nada ingênua tem preguiça de pintar o rosto.
Também não se agita em praça pública, também não tem coragem, mas contagia SIM!
ADORA o calor do Brasil e sabe sambar.
Minha alegria nada ingênua não vive só, dorme com dois travesseiros e trabalha melhor lá pelas duas da manhã! Vai ver estrelas e inventa estórias sobre elas pra filhinha dormir!
Não consegue voltar cedo, pois está sempre atrasada!
Minha alegria também não bebe, nem fuma e é apaixonada por cinema!
Também não pisa na grama quando é proibido, ou quando tem lama!
Já fez mapa astral, mas não sabe interpretar... Horóscopo? Não sabe se acredita, mas se deslumbra sim com coincidências!
Minha alegria as vezes simplesmente transborda e contagia, outras vezes nem está lá, mas finge estar. Minha alegria nada ingênua ainda adora muito dançar, mas anda sem tempo, hora e lugar E atualmente só vai contando os dias passar.


Uma homenagem a um amigo que tem O PONTO FIXO!

5 comentários:

Roger Dörl disse...

obrigado!

Namorada disse...

Eu que agradeço a chance de poder parodiar com suas palavras!
Um beijo grande!

mARINA mONTEIRO disse...

Não precisa pedir licença, pode escrever e ler meu blog sempreeee!!!
vou add o teu na minha lista de favoritos.

sim o mar. apesar de não ter nascido perto do mar - ja que sou de porto alegre - também ja nao sei mais se conseguiria morar longe dele...ainda bem que aqui no Rio to pertinho pertinho....

boa sorte ai pra vc tb!!!

bjus

Bipolar Galvanizado disse...

e eis que bailaremos frouxamente ao ritmo de uma música desafinada cantada por um louco equilibrado em seu monociclo....

por que é assim que se dança na roda da vida.

bjus
te adoro

mARINA mONTEIRO disse...

ah faz assim mesmo. recomeça um meme selo e sai indicando a spessoas
hehe
bjao