quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SÓ PRÁ CONSTAR


Ai que preguiça!
Será que tô enganada, ou isso é mesmo um pecado capital?
Mas fazer o quê?
...

Até sei o quê, mas não tenho andado afim. Ponto.
Tenho andado apenas lendo os outros, as vezes faço contato "postando".
Tenho até várias idéias, inclusive uma lista de título para postar. Mas não tô com saco.
...

É uma pena (nem me achei agora!), porque acho que seriam assuntos interessantes, engraçados, discutíveis ou pelo menos intrigantes. Mas me falta um estímulo talvez.
Quisera ser como alguns amigos que, quase que, diariamente atualizam seus blogs com pequenas inserções.
...

Quem sabe eu devesse fazer uma pesquisa com meu fiel público e saber deles quais destes assuntos eles gostariam de ler!
Da minha lista de títulos estão:

MEU SHEREK PARTICULAR
COMO SE MEDE O AMOR?
UM VERDADEIRO PRÍNCIPE
69 INTERROMPIDO
GRÁVIDA EU?
PORQUÊ EU FAÇO TUDO AO MESMO TEMPO AGORA?
QUERO FUGIR PR'OUTRO LUGAR
COM LICENÇA, PRECISO CHORAR.
STRESS FINANCEIRO
ASSIM FICA DIFÍCIL ...

E outros mais!
Sobre todas essas coisas acima já quis escrever e ... não fiz.
A preguiça foi maior.
E agora, só porque prometi prá um amigo especial que iria dedicar um post inteirinho prá ele (com umas três páginas), me obriguei a vir postar algo. Aliás, vim postar uma desculpa porque ainda não foi desta vez que rolou o tal post privê! Embora este já esteja ficando bem grande, hein?!

É que não posso, não quero, não gosto e não devo escrever por escrever.
Precisa ser de verdade, vir dos meus melhores sentimentos ou dos piores...
Enfim, têm que ser de verdade, têm que ser sincero e, principalmente, têm que ser bom prá nós dois!

Aliás, esse foi bom prá você?
...

6 comentários:

Roger Dörl disse...

ok, a pergunta não foi pra mim, mas minha resposta é sim.

quanto aos títulos, voto em todos!!!

ah, e o texto aí de baixo é simplesmente genial.

hahaha

Namorada disse...

UAU ... Fico feliz pelo IBOPE!
E o retorno rápido da audiência!
Bem Legal! mesmo.
Bom, agora é só eu ter vontade de escrever, ter saco e um pouquinho de boa vontade em me expressar PUBLICAMENTE!

ah, qto o texto abaixo...
foi um momento rápido (até já passou) de um surto instantâneo... de raiva dessa droga de computador! ok? Bjs

Bipolar Galvanizado disse...

o texto de baixo eh o melhor...
mas enfim...(sempre essa expressão)
acho que escrever merece um pouco de paixão e outro tanto de vontade, mas enfim...
Fica a vontade pra falar do que quiser adoro os seus posts.

bjus

Namorada disse...

que bom, que bom, que bom!
então fique a vontade prá comentar! bjsssss tbém!

mARINA mONTEIRO disse...

OLHA GORIA
NEM FIKEI PRA FALAR COM ELAS....MAS DÁ PRA SACAR A SIMPLICIDADE DELAS EM CENA SABE? DÁ PRA VER QUE SAO ARTISTAS MESMO. EMPENHADAS POR FAZER UMA ARTE DIGNA E COMPROMETIDA. UMA POSTURA LINDA. ELAS SE ENTREGAM EM CENA, FAZENDO UM TIPO DE TEATRO QUE MT GENTE CONSAGRADA NEM FAZ MAIS DPS DE UM TEMPO. ELAS SUAM EM CENA, FICAM FEIAS [SE É QUE É POSSIVEL]. ENFIM....AI É UM REMEDIO PRA ALMA. SE EU JA ERA FÃ AGORA SOU MAIS. E AÍ TU VE QUE AS ENTREVISTAS QUE ELAS DÃO SAO VERDADEIRAS MESMO. ELAS PRATICAM O QUE DISCURSAM.... BAH TINHAS Q TER VISTO. GENIAL. ELAS SÃO GENIAIS. A ANDREA NESSE TRABALHO AINDA MAIS GENIAL QUE A MARIETA. SÓ VENDO PRA ENTENDER.

EU ANDO TRABALHANDO MUITO GORIA. GANHANDO POUCO DINHEIRO AINDA, MAS PLANTANDO MUITO E SEGUINDO NO CAMINHO QUE EU ACREDITO. TO INVESTINDO EM TV E CINEMA POR AQUI TB. TO ENSAIANDO UM INFANTIL, ESCREVI UM TEXTO ADULTO QUE VAMOS MONTAR AQUI. TB TO SENDO ASS DE DIREÇÃO DE UMA MONTAGEM INFANTIL. FIZ MEU CADASTRO NA GLOBO E ME CHAMARAM P GARVAR O VIDEO. GRAVEI LA E FICOU BEM LEGAL. AGORA TO ESPERANDO MEU VIDEO BOOK FICAR PRONTO PRA DISTRIBUIR POR AI, PRA PRODUTORES E PRODUTORAS. ENFIM...EU NAO POSSO RECLAMAR, EM POUCO TEMPO DE RIO JÁ TO ME METENDO EM VARIAS COISAS. E ABRINDO PORTAS. O MAIS BACANA É VER Q NOSSA FORMAÇÃO DA UDESC FOI MUITO BACANA. EU PELO MENOS SINTO ISSO AQUI. VEJO QUE CHEGUEI BEM PREPARADA, CLARO QUE PELAS EXPERIENCIAS PRATICAS QUE FIZ AI, MAS TB PELO CURSO EM SI....E BOM VER ISSO.

ENFIM...E TU? QUE APRONTAS? ONDE ESTASMORANDO AFINAL?

BJOOO

Raquel Stüpp disse...

Kenia do céu
que saudades suas
faz séculos que eu não te vejo e nem escuto falar de ti!
Como estais? Por favor,mande news. tá morando onde? que tá fazendo? o filhote?
legal que tens blog, agora a gente se "acompanha"entao
beijo grande