segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ai de mim

Durante muito tempo quis e precisei ... mas não tinha!
Hoje não sei se quero tanto, ainda preciso... e tenho alguns!
As vezes fica difícil decidir o que fazer. Muitas vezes parei prá pensar prá não entrar em PÂNICO, mas parece impossível! Já tô entrando. Mas que droga... vou começar a chorar. Não consigo. Nem posso me dar ao luxo de chorar porque não posso perder tempo com isso...
Preciso ir tomar banho, já é tarde, muito tarde. Quem me dera virar a noite assim, viajando... divagando, pensando na morte da bezerra! De novo não posso, tenho que fazer brigadeiro, lavar a louça e pesquisar sobre hemodinâmica.
Ai de mim...

De qualquer maneira preciso decidir até sexta-feira! É o prazo que o Dr. me deu.

P.S. Detesto metáforas e enigmas!

2 comentários:

quê? disse...

fica muito bom com o ps.

Carol Brunoni disse...

Gentem, só uma coisa... não se culpe dor uma coisa ou outra tá!? Faz o que acha certo, qualquer uma das decisões pode ser certa ou errada, depende do ponto de vista...
Beijooooooooo