domingo, 5 de outubro de 2008

Era só um Diamante Negro!

Mais uma madrugada vagando na internet...
Só porque amanhã é domingo, me permito!
Ao fundo ouço "Suddanly i see... what a hell this means so much too me..." Ainda bem que essa semana acabou, não consigo tirar da cabeça última quarta-feira... Quando magoando, mesmo sem querer, aquele menino (que no auge dos seus vinte poucos anos faz questão de chamar minha atenção) vi seus olhos encherem de lágrimas. Mas que droga! Foi mesmo sem querer. Pois, me desculpe se sou do tipo que compro meus próprios diamantes. Não quis ser "mal-agradecida" assim como resmungou... Se quer saber o castigo veio, e a cavalo. Na noite do mesmo dia, alguém também me fez chorar. Muito! Mas também sei que ele nem sabe o que fez.
Ainda bem que meu troglodita me esperava! Abraçou-me e me deixou chorar em seus braços, tentando me fazer dormir.

Um comentário:

Bipolar Galvanizado disse...

Perdoe a minha invasão, as vezes é necessário chorar, chorar muito, as lágrimas ajudam a lavar a alma, descarregam as energias acumuladas e nos fazer ver um mundo mais calmo, mais sereno.
Permita-se ser mais gentil consigo mesma, perceber que as vezes, os diamantes mais valiosos nos são dados por outras pessoas.

abraços