segunda-feira, 17 de novembro de 2008

... DE UM TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS.

Tenho saudades do passado que não vivi.
Tenho saudades dos sonhos que não realizei.

Sinto falta de amigos que deixei prá trás.
Sinto falta da minha vó.

Sinto falta das brincadeiras na praia. Da bagunça nas noites em frente a casa... de jogar bagaço de milho no asfalto só prá ver eles estourarem quando os carros passavam sobre eles.

Sinto falta dos momentos de tiete, do coração palpitando e desejando ser a namorada do cantor!
De olhar pela janela da cozinha e esperar durante horas prá ver se ele estaria lá no canto da praia jogando bola na chuva. Amor platônico sustentado por mais de três anos, bruscamente interrompido ao saber que ele amava minha melhor amiga!

Sinto falta da minha terra, do mar, da areia, do horizonte que muitas noites desejei deixar.
Sinto falta da família. Da Nikka.

SINTO FALTA DE MIM.

Um comentário:

Carol Brunoni disse...

Nossa, que lindo... que lindo poder conhecer esse teu lado lírico.
Beijo no core Baixinha e eu, sua amiga confidencial está sempre aqui tá. Adoro você pelo seu auto- astral, mas te admiro pelo que tu és, independente de como estais.