quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quizá si...

Quem mostra sua verdade sempre? Quem?
Fico triste de repente, assim, num piscar de olhos ou num estalar de dedos. Quem é que se importa? E se eu sumisse assim... Onde está aquela, aquela... Prá onde ela foi? Morreu é?
Coitadinha! Que pena, tão nova! Porquê? Ninguém saberia. Mas eu sei porquê.
As vezes dá vontade sim. E o quê me mantém aqui? E por quê não?! Porque NÃO posso. E só.
ELA não merece isso. Nem ELA e nem ELE.

Entre tanta gente, muitas vezes me sinto só. E quem percebe? NADIE.

Que droga! Me dói muito a cabeça e meus pés coçam demais... "Dermatite de contato", disse o médico. Mas isso não importa agora.

É melhor não acreditar em tudo que meus olhos veêm.
Melhor ouvir a voz da razão, da minha razão, enquanto tenho.
Mas ainda assim fico FELIZ de estar aqui!

4 comentários:

Carol Brunoni disse...

Sabe que tb me pego pensando nessas coisas... E ainda penso, se eu morrer vão dar o meu nome para um grupo de teatro, aí eu penso, melhor batalhar por um grupo viva do que morta.
Também gosto de estar aqui, prefiro estar aqui. eu acho...

Namorada disse...

Que bom que tenho você bem perto!
Tem momentos que só bons amigos nos entendem!

PS. Por favor continue assim, sempre me faça rir!
Por isso prefiro estar por aqui, por lá, sei lá, até onde eu possa estar...

Bipolar Galvanizado disse...

naum sei naum, esses pensamentos nunca me trouxeram nada de bom, apenas dois anos de férias forçadas, mas hã deixeimos prá lá...
sabe, acho que as vezes mesmo contra tudo devemos lutar, isso nos revigora, isso me lembra chalie brown jr. "o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que eh meu...", acho que devemos lutar, ainda que desesperadamente, pelo q tanto desjamos.

bjus
saudades

Namorada disse...

Pois tenho lutado já faz um bom tempo. É que as vezes a gente cansa e se vê sozinho no meio da noite, perguntando: Por quê eu? Por quê tem que ser assim?
Por quê é tão difícil? Enfim, também pode ser apenas uma TPM! Espero que seja!